Vinicius Júnior exibe o escudo do Real Madrid após marcar um gol pelo time da Espanha (Foto: Reprodução/Instagram)
A temporada europeia terminou há algumas semanas e as equipes aproveitam o período de férias. Enquanto isso a UEFA, principal entidade do futebol europeu, movimenta as redes sociais e relembra de momentos dos times e seus jogadores.
Desta vez, o perfil da Champions League publicou uma foto de Vinícius Júnior e lembrou da época em que o atacante atuava pelo Flamengo, onde ele foi formado e revelado.
Vini aproveita as férias no Brasil e já foi no Maracanã para assistir o Mengão algumas vezes. O atacante recebeu homenagens de apoio após os ataques racistas sofridos na Espanha.
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…