O Flamengo anunciou a contratação de Luiz Araújo, de 27 anos, ex-Atlanta United. O atacante chegou ao Rio de Janeiro na última terça-feira e foi ao Maracanã para ver a partida contra o Aucas pela Libertadores.
Luiz Araújo é o primeiro reforço da era Jorge Sampaoli. Contrato do atacante de 27 anos com o Rubro-Negro, que passa a vigorar a partir de sábado, é válido até dezembro de 2027. O jogador será apresentado na próxima segunda-feira, com horário e local ainda a serem informados.
O jogador usará a camisa 22 do Flamengo e chega para reforçar a ponta-direita da equipe. O atleta de 27 anos custou 9 milhões de euros (R$ 48 milhões no câmbio da data do anúncio do acordo, em 18 de maio). Luiz Araújo é a nona contratação mais cara da história do futebol brasileiro.
No desembarque no Rio de Janeiro, na terça-feira, o atleta se declarou ao novo clube:
— Muito feliz de estar vindo para o Flamengo, o maior do Brasil e maior do mundo, na minha opinião. Fiquei muito feliz de ter dado tudo certo. Estava muito ansioso e já vesti a camisa, porque sempre foi um sonho. Estou feliz e motivado com esse desafio – disse à FlaTV.
Retirado de: Globo Esporte
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…