Negociações

Atacante desejado pelo Flamengo aceita proposta do clube

A janela de transferências internacionais abre em breve. O Flamengo já possui duas chegadas acertadas e trabalha nos bastidores para garantir novas contratações.

O Mais Querido procurou Claudinho, atualmente pertencente ao Zenit, pela contratação do brasileiro. O clube deseja receber 12 milhões de euros (R$ 63 milhões na cotação atual) pelo atleta, mas o Mengão tenta reduzir a pedida utilizando o mecanismo criado pela Fifa por conta da guerra entre Rússia e Ucrânia. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

Flamengo e Claudinho já entraram em acordo pelo salário do jogador de 26 anos. Resta agora negociar a liberação com os russos.

Um dos pontos levantados pelo Flamengo para convencer o atleta foi a vitrine que o clube carioca se tornou para a Seleção Brasileira. Claudinho entende que não possui tanta visibilidade na Rússia e poderia aumentar suas possibilidades no clube com maior torcida no Brasil.

Letícia Gerheim

Recent Posts

Escolhas Digitais na Era Moderna: Confiança, Design e Usabilidade

A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…

1 dia ago

Palpite, Odds e Análise: Flamengo X Palmeiras no Brasileirão

O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…

4 semanas ago

Flamengo X Estudiantes: Odds, Palpites e Análise para a CONMEBOL Libertadores

A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…

4 semanas ago

Fluminense x Club Bolivar: Palpites, Odds e Análise Pela Libertadores

A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…

1 mês ago

A Influência da Cultura Digital no Futebol Moderno

A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…

1 mês ago

Palpites Vasco x Athletico-PR: Odds e Previsões para o Brasileirão Série A

O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…

1 mês ago