Após o jogo entre Flamengo e Aucas pela Libertadores, Bruno Henrique por ter sido eleito o melhor em campo, esteve junto a Sampaoli na coletiva pós-jogo e disparou contra o comentarista Mauro Cesar Pereira.
Ao ser questionado se o time escolhe jogo para se empenhar, ele foi direto e não poupou palavras para criticar as declarações do comentarista.
— Esse episódio que aconteceu durante a semana é lamentável, Mauro Cesar tem que tomar cuidado com o que fala.
— Nós somos funcionários do clube e estamos ali para fazer o que o clube determina, o que o Sampaoli determina e uma fala que ele colocou durante a semana, tem que tomar cuidado. A gente é pai de família, somos trabalhadores, estamos no melhor clube do país, tem o privilégio de estar vestindo essa camisa, e uma fala dessa pode insinuar violência.
Bruno Henrique ainda lembrou do ocorrido durante o jogo entre Santos e Corinthians, na última semana na Vila Belmiro, para exemplificar o que pode ocorrer com falsas falas sobre os jogadores nos treinos.
— Tivemos episódios no Santos, no Corinthians, tendo situações (de violência), e ele insinuar uma coisa dessas é grave. Ficamos tristes, os torcedores acham que é verdade. Mas a gente não está para brincadeira, estamos para fazer o que o clube e o treinador determinam. A gente só pede o cuidado para poder falar as coisas. A gente não fez nada disso.
Em campo como titular pela primeira vez após a grave lesão sofrida no ano passado, o atacante fez um grande partida, marcando um gol e tendo participação direta em outro. A vitória garantiu a vaga do time nas oitavas de final da Copa Libertadores.
O Flamengo aguarda agora o adversário que virá do sorteio da Conmebol, no dia 05 de julho. O Rubro-Negro terá pela frente algum primeiro colocado, visto que finalizou a fase de grupos em segundo e consequentemente estará presente no pote 2 do sorteio.
O próximo confronto será contra o Fortaleza no sábado (01), às 18h30 (horário de Brasília), pela 13ª rodada do Brasileirão, no Maracanã.
É hora de decisão na Copa do Mundo de Clubes da FIFA. Assim, Atlético de…
O Flamengo já assegurou sua vaga nas oitavas de final do Mundial de Clubes após…
O Flamengo retomou os treinamentos neste domingo (22 de junho), em Atlantic City, com foco…
Revelado pelas categorias de base do Flamengo, Richard Ríos pode representar uma fonte inesperada de…
Durante compromissos do Flamengo nos Estados Unidos, onde o clube disputa o Mundial de Clubes,…
Atualmente no Lille, da França, o zagueiro Alexsandro não esconde seu desejo de voltar ao…