Jogadores do Flamengo comemoram gol de Bruno Henrique sobre o Aucas (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Embora tenha obtido bons resultados nos últimos meses, o Flamengo ainda sofre com a instabilidade dentro das quatro linhas. Sampaoli tem mudado suas escalações em busca da tão esperada contundência, mas ainda assim o rendimento varia bastante entre as partidas.
Sobre as oscilações da equipe nas competições, Bruno Henrique afirmou que o Brasileirão exige muito mais dos jogadores e é mais cansativo que as copas. O atacante ressaltou a quantidade de viagens e a dificuldade de manter a intensidade que o time precisa para se sair bem no torneio.
— O Campeonato Brasileiro é mais difícil que a Libertadores. Você manter o alto nível com outras equipes que vai brigar pelo título é difícil, são 38 rodadas, viagens.
Por falar em Brasileirão, o próximo compromisso do Flamengo será justamente pelo campeonato nacional. O adversário da vez é o Fortaleza, que encontra o Mais Querido no Maracanã neste sábado (01), às 18h30 (horário de Brasília).
O Flamengo é o atual terceiro colocado da tabela de classificação com 22 pontos. O Grêmio vem logo à frente com 23 e o Botafogo lidera com saldo de 30 pontos.
O Flamengo divulgou a lista de relacionados para o confronto com o São Paulo, pela…
A Conmebol abriu, nesta terça-feira (04 de novembro), a venda de ingressos ao público geral…
O julgamento do atacante Bruno Henrique, do Flamengo, já tem nova data definida pelo Superior…
A ausência do zagueiro Léo Ortiz entre os convocados da Seleção Brasileira voltou a ser…
Com o planejamento logístico traçado para a final da Copa Libertadores, o Flamengo decidiu colocar…
A Agência de Prevenção da Violência no Esporte (Aprevide) puniu o Racing após o uso…