Marcos Braz em entrevista coletiva do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Se no elenco profissional, o atacante Marinho deixou o Flamengo e assinou com o Fortaleza, uma situação semelhante aconteceu nas categorias de base. Isso porque Edmilson deixou o time sub-17 flamenguista e fechou com o clube nordestino. Os valores da negociação não foram divulgados.
No Flamengo desde março de 2018, Edmilson conquistou vários títulos com o Manto Sagrado: Copa Retrô sub-13 (2019), da Taça Rio sub-15 (2021) e da Copa Olaria sub-16 (2022), além de ter sido vice-campeão da Copa Nike Sub-15 (2021).
Apesar da saída, Edmilson conseguiu destacar-se e atuou em várias competições como capitão (vide foto acima). Durante uma coletiva concedida para o portal Globo Esporte, ele revelou se inspirar no meia Arrascaeta: “Gosto muito do futebol do Arrascaeta. Ele é mágico, encanta. É um ídolo e em pouco tempo já conquistou a nação rubro-negra”.
Além de Edmilson, outra saída também ocorreu nessa semana. Isso porque, o meia Pedro Nunes rescindiu com o Fla e fechou com o Atlético-MG (clique aqui e leia mais).
No resumo do dia: o Flamengo perdeu Pedro por mais tempo do que o previsto…
Os destaques do dia passam por três frentes: a tensão no STJD envolvendo Bruno Henrique,…
Uma torcedora do Flamengo recebeu alta nesta terça-feira (28 de outubro) após o tombamento de…
Um ônibus com torcedores do Flamengo tombou na rodovia Presidente Dutra, em Barra Mansa (RJ),…
Às vésperas da volta da semifinal da Libertadores, o Flamengo chega após perder para o…
Racing e Flamengo decidem a primeira vaga na final da Libertadores de 2025 nesta quarta-feira…