Justin Jefferson, astro da NFL, é amigo de Vinicius Jr. e esteve no Maracanã para assistir jogo do Flamengo pela CONMEBOL Libertadores (Foto: Reprodução/Instagram)
Wide receiver do Minnesota Vikings e Jogador Ofensivo do Ano da NFL, Justin Jefferson marcou presença no Maracanã ao lado de Vinicius Jr. e acompanhou de perto a vitória do Flamengo por 4 a 0 sobre o Aucas pela última rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores. E o que o astro da principal liga de futebol americano do mundo não esperava era viralizar nas redes sociais ao ser confundido com Paulo André.
Em postagem feita pelo atacante do Real Madrid no Twitter, Justin Jefferson foi comparado ao ex-BBB por conta da semelhança, chegando até o atleta de atletismo e ex-participante do reality show a entrar na brincadeira nas redes sociais.
“Aí, rapaziada. Estou em dois lugares ao mesmo tempo. Estou no Maracanã também curtindo o jogo com o Vini Jr., o brabo, só que lá eu estou de trança e aqui eu não tô não. Aqui eu tô sem trança”, brincou PA nos stories do Instagram antes de explicar aos seguidores o motivo.
“Bom, para quem não está entendendo, tem um jogador da NFL, futebol americano, que está no Maracanã junto com o Vinicius Jr. assistindo ao jogo, e um dos comentaristas da Globo comentou que eu estava junto com o Vini, mas não sou eu não. Eu estou em casa. Eu não achei muito não (risos), mas a galera está falando que parece, tá tudo certo (risos)”, completou.
O dia no futebol brasileiro teve movimentos importantes no Flamengo e na Seleção: o clube…
As principais do dia no Flamengo passam por três frentes: a renovação de Filipe Luís,…
A corrida por transporte e hospedagem ganhou força após a classificação do Flamengo para a…
Afastado por quase dois meses em razão de uma lesão muscular na coxa direita, Neymar…
Flamengo e Palmeiras decidem a final da Copa Libertadores no dia 29 de novembro, no…
O Flamengo vive fase decisiva, disputa o Brasileiro e a Libertadores, e já desenha o…