Everton Ribeiro parabeniza Bruno Henrique por gol marcado pelo Flamengo na Libertadores (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo se prepara para iniciar mais um mês atarefado. Mas além dos diversos compromissos da equipe, os dirigentes trabalham nos bastidores pela reformulação do atual elenco.
O clube acertou as contratações de Luiz Araújo e Agustín Rossi e alinha detalhes para a chegada de Allan junto ao Atlético-MG. Contudo, além das novidades, o Mais Querido também precisa avaliar os casos de atletas que fazem parte do plantel e estão em ano de fim de contrato.
Há jogadores que já foram dispensados por Sampaoli e outros que continuam nos planos da equipe. O fato a se pensar é que a partir de amanhã, 1º de julho, os jogadores que têm contrato com o Fla até dezembro poderão firmar um pré-contrato com outro clube e deixar o Mengão de graça em 2024.
Desta lista, Rodrigo Caio e Arturo Vidal não devem renovar com o Rubro-Negro. Filipe Luís tem situação indefinida e deve avaliar o caso somente no final da temporada.
Quanto a Bruno Henrique e Everton Ribeiro, estes têm maior possibilidade de assinar um novo contrato com o Flamengo. Por fim, David Luiz renovou automaticamente com o clube por mais uma temporada devido a uma cláusula no vínculo existente entre as partes.
O caso envolvendo suposta fraude esportiva atribuída ao atacante Bruno Henrique, do Flamengo, ganhou contornos…
Um dia movimentado no futebol brasileiro: o STJD aplicou pesada punição a Bruno Henrique por…
Os destaques do dia passam por uma negociação importante no Flamengo, um balanço histórico da…
Em meio a uma janela de transferências intensa e à discussão sobre fair play financeiro…
Com a pausa no calendário pela Data Fifa, o Flamengo discute a permanência de Giorgian…
A 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2025 está marcada para meados de…