Jorge Sampaoli durante o jogo entre Flamengo e Internacional pela segunda rodada do Brasileirão de 2023 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo promete movimentar e muito a janela de transferências que tem início neste sábado (1/7). Além de reforços, alguns já encaminhados, outros devem seguir o rumo contrário. O goleiro Hugo Souza, por exemplo, está perto de se tornar jogador do Deportivo Chaves, de Portugal.
Segundo informações do jornalista Pedro Sepúlveda, as conversas estão bem avançadas com o time português e o martelo pode ser batido a qualquer momento. A princípio, o Rubro-Negro cederia o goleiro por empréstimo com uma opção de compra inserida ao fim do período.
Recentemente, o Estoril Praia, também de Portugal, abriu negociações e tinha até um acerto bem encaminhado. Contudo, não avançou como o desejado. Fora dos planos de Jorge Sampaol, Hugo Souza deve mesmo deixar o clube carioca.
Pouco aproveitado, o jogador perderia ainda mais espaço com a chegada de Agustín Rossi, que se apresentou e vai brigar pela titularidade no segundo semestre.
Revelado na base do clube, Hugo Souza surgiu com muita expectativa no time principal do Flamengo. Entretanto, o goleiro teve algumas falhas ao longo da temporada de 2022 e acabou perdendo espaço no grupo.
Retirado de: Torcedores
A classificação do Flamengo para as quartas de final da Libertadores ganhou um ingrediente extra…
A próxima segunda-feira (25 de agosto) marcará mais um compromisso importante para o Flamengo no…
O meio-campista Andreas Pereira, atualmente vinculado ao Fulham, da Inglaterra, voltou a despertar interesse do…
O Flamengo deve reforçar seu caixa nos próximos dias com uma quantia expressiva. A nova…
A Confederação Brasileira de Futebol precisou recuar publicamente nesta quinta-feira (21 de agosto), após um…
A derrota do Internacional para o Flamengo na Libertadores, além de encerrar a campanha do…