Allan durante jogo do Atlético MG
Na noite do último sábado (1º de julho), Allan chegou ao Rio de Janeiro para assinar com o Flamengo. O desembarque ocorreu logo após o jogo contra o Fortaleza (o duelo contra o clube nordestino terminou com a vitória flamenguista por 2×0).
Já neste domingo (02), o Flamengo, através de seu perfil oficial no Twitter oficializou a chegada de seu mais novo reforço. Pouco tempo depois, o Atlético-MG compartilhou uma nota oficial e divulgou detalhes da transação.
O Galo concluiu, neste domingo (02), a transferência do volante Allan, para o Flamengo. O Clube detém 70% dos direitos econômicos do jogador, pelos quais vai receber 6,72 milhões de euros, livre de comissões. O valor de 100% dos direitos do atleta foi fixado em 8,2 milhões de euros – proporcionalmente, o Galo vai receber mais pela sua parte, o que foi possível graças às negociações realizadas pelo Clube com o Liverpool, o atleta e seus agentes.
Não há qualquer cláusula de desempenho ou performance na negociação. O pagamento do valor total será feito em três parcelas: entrada (3,5 milhões de euros); a segunda em janeiro/24 (2,7 milhões) e a última em julho/24 (2 milhões). Com a camisa alvinegra, Allan disputou 170 jogos e não balançou as redes. O Galo agradece ao jogador pela dedicação durante sua passagem pelo Clube.
Nesta quarta-feira (15 de outubro), o Vasco publicou uma nota para rebater Luiz Eduardo Baptista,…
A disputa entre Flamengo, Palmeiras e São Paulo pela divisão de receitas da Libra ganhou…
Em entrevista ao programa El Larguero, da Cadena SER, Saúl Ñíguez, meia do Flamengo revelado…
Em meio ao impasse judicial entre Flamengo e Libra sobre o repasse de R$ 77…
Agora, o Flamengo entra nas semanas mais críticas de 2025, com Botafogo e Palmeiras no…
O CIES Football Observatory divulgou nesta quarta-feira (15 de outubro) um estudo sobre zagueiros no…