Eric Faria durante um programa do Grupo Globo (Foto: Reprodução)
O intervalo da partida entre Flamengo e Fortaleza, sábado, no Maracanã, foi quente. Gabigol e Marcos Braz discutiram asperamente em razão das condições do gramado. Na visão do atacante, a condição precária do gramado teria sido responsável pela lesão no tornozelo direito. A informação é do site ‘Globo Esporte’.
Bastante irritado, Gabigol entrou no vestiário reclamando bastante. Braz, assim que chegou no local, ouviu duras cobranças do jogador direcionadas ao vice presidente de futebol. Ele, então, rebateu. O clima esquentou quando o jogador foi informado que precisaria fazer o exame antidoping após a partida.
Naquela altura, Gabigol já estava insatisfeito e resmungou ainda mais. Braz não gostou, e a discussão foi elevada.
— Com xingamentos de ambos os lados, o bate-boca assustou quem presenciou. Gerson foi um dos responsáveis por intervir e botar panos quentes, diz um trecho da matéria. Repórter da TV Globo, Eric Faria confirmou a veracidade.
— A chapa esquentou. E foi muito. Palavras não descrevem com a máxima perfeição a temperatura do vestiário.
Retirado de: Torcedores
O Flamengo iniciou sua participação no grupo D do Mundial de Clubes com uma vitória…
O Flamengo segue empenhado na tentativa de contratar o zagueiro Léo Ortiz, que atualmente defende…
A estreia de Jorginho com a camisa do Flamengo aconteceu na segunda-feira (16), durante a…
O Flamengo confirmou mais uma saída de suas categorias de base. O goleiro Caio Barone,…
O São Paulo sofreu sua terceira derrota consecutiva no Brasileirão 2025. Na última rodada antes…
A estreia do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025 acontece nesta…