Negociações

Gabigol abre negociações para deixar o Flamengo

A abertura da janela de transferências está prevista para esta segunda-feira (03), e o mercado da bola já está repleto de especulações. Neste domingo (02), o nome de Gabigol ganhou destaque na imprensa russa. Segundo o site ‘Sport24’, o atacante do Flamengo está em negociações com um clube russo e expressou seu interesse em retornar à Europa.

— O atacante do Flamengo e do Brasil Gabriel Barbosa (Gabigol) pode continuar sua carreira na Premier League russa. O clube do RPL (sigla para Russian Premier League, o Campeonato Russo) já está em fase ativa de negociações sobre a transferência de Gabigol. O próprio atacante também tem interesse em se mudar para a Rússia, destacou o site.

Essa é a segunda vez em menos de um mês que o nome de Gabigol é objeto de especulação. Em meados de junho, a imprensa mexicana noticiou o interesse do América (MEX) em contratar o atacante, a pedido do técnico brasileiro André Jardine.

Marca expressiva e lesão

No último sábado (01), Gabigol alcançou a marca de 150 gols pelo Flamengo durante a vitória por 2 a 0 sobre o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. Entretanto, o atacante deixou o jogo no intervalo devido a dores e preocupa a equipe para os próximos compromissos. Sua participação no embate de quarta-feira (05), contra o Athletico-PR, nas quartas de final da Copa do Brasil, ainda é incerta. A partida será realizada às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Equipe Gávea News

Recent Posts

Vídeo mostra Filipe Luís consolando Andreas Pereira após Flamengo x Palmeiras; assista

Um momento de empatia entre Filipe Luís e Andreas Pereira ganhou destaque nas redes sociais…

2 horas ago

A declaração do meia do Ceará antes de enfrentar o Flamengo no Brasileirão

Após conquistar o título da Copa Libertadores, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (03),…

2 horas ago

Ex-atacante do Flamengo é contratado por time de São Paulo

O Ituano confirmou a chegada de Bruno Mezenga para a temporada de 2026. O atacante,…

2 horas ago

Galvão Bueno detona competição que o Flamengo irá participar

Galvão Bueno criticou abertamente o formato da nova Copa Intercontinental, disputada em dezembro. O narrador…

2 horas ago

Atacante do Flamengo negocia com clube do Grupo City

Juninho iniciou o ano como alvo do mercado internacional, com negociações avançadas com o Sevilla…

2 horas ago

Veja o que o Flamengo precisa para ser campeão do Brasileirão 2025

Com vantagem consolidada na liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo chega às duas últimas rodadas…

20 horas ago