Categories: Flamengo

Mauro Cezar Pereira cita o Flamengo e ironiza Jorge Jesus

Depois da passagem extremamente vencedora em 2019 pelo Flamengo, o técnico Jorge Jesus tem sido uma espécie de “salvador da pátria” de muitos torcedores rubro-negros, que sempre pedem sua volta a cada momento ruim do time.

O treinador português era uma sombra inclusive para Jorge Sampaoli, o atual treinador flamenguista, mas acaba de assinar contrato com o Al Hilal, da Arábia Saudita.

Para o comentarista Mauro Cezar, Jesus empregado é uma ótima notícia para o Flamengo. O jornalista compartilhou um vídeo do time árabe anunciando a contratação do português e ironizou o ânimo mostrado pelo treinador.

— Jorge Jesus arrumou um novo emprego. Isso é ótimo para o Flamengo. Pelo menos por enquanto param (será?) de pedir por ele como se não fosse possível o time existir sem o português. Por sinal, JJ ‘animadão’ nesse vídeo, escreveu Mauro Cezar.

Próximo compromisso do Flamengo

Depois de vencer o Fortaleza, neste sábado (1º), pelo Brasileirão, o Rubro-Negro agora volta suas atenções para a Copa do Brasil. Flamengo e Athletico se enfrentam nesta quarta-feira (5), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã (RJ) pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. 

Para o duelo, o técnico Jorge Sampaoli pode ter dois problemas importantes na escalação. O zagueiro Léo Pereira foi substituído ainda na primeira etapa com dores na coxa esquerda contra o Fortaleza.

Já nos acréscimos da mesma partida, o centroavante Gabigol pediu para ser substituído e preocupa. O camisa 10 teria um problema no tornozelo.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

Flamengo coloca ‘medo’ na mídia internacional com classificação na Libertadores

A vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Internacional, na última quarta-feira (20),…

14 minutos ago

Saúl ganha memes após atuação de gala em vitória do Flamengo; veja

A vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Internacional, no Beira-Rio, pela Libertadores,…

44 minutos ago

Mauro Cezar analisa Flamengo x Estudiantes pela Libertadores

O Flamengo chega às quartas de final da Libertadores com favoritismo e atenção redobrada. Após…

1 hora ago

Jornalista analisa elenco do Flamengo: “Tem muito ainda a melhorar…“

O Flamengo vive um momento de afirmação no cenário nacional e internacional, e não apenas…

2 horas ago

Saúl vira assunto na Europa após classificação do Flamengo

O Flamengo voltou a mostrar sua força na Libertadores ao eliminar o Internacional em pleno…

2 horas ago

Mágoa? Léo Ortiz, do Flamengo, relembra passagem pelo Internacional

A noite de quarta-feira (20 de agosto) no Beira-Rio, em Porto Alegre, teve ingredientes de…

4 horas ago