Flamengo

Rede Globo terá que mudar o seu planejamento esportivo por conta do SBT; Flamengo e Corinthians estão envolvidos

A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) divulgou na noite desta sexta-feira (30) as datas, horários e transmissões dos confrontos dos playoffs da Copa Sul-Americana 2023. A definição causou uma mudança no calendário de transmissões tanto do SBT quanto da Globo.

A emissora de Silvio Santos escolheu transmitir os dois jogos do Corinthians contra o Universitario, do Peru, e um dos duelos vai coincidir com as datas dos jogos do time paulista na Copa do Brasil.

Assim, a Globo, detentora dos direito da competição mata-mata nacional e que já havia escolhido também exibir os jogos do Corinthians contra o América, pelas quartas de final, terá que mudar sua programação.

Os confrontos diante do Coelho estão marcados para os dias 5 e 12 de julho, enquanto as partidas contra o Universitario, pela Sul-Americana, foram definidos para os dias 11 e 18 de julho.

A Conmebol tem prioridade no calendário do futebol. Portanto, a CBF terá que definir nos próximos dias quais serão as novas datas para os jogos entre Corinthians e América-MG.

Além do duelo na Copa do Brasil, a CBF terá que mudar também a partida Atlético-MG x Corinthians, marcada para o dia 9 de julho (domingo), às 16h, e que também teria transmissão da Globo.

É provável que o Flamengo ganhe espaço na Globo para substituir o Corinthians. Com as maiores torcidas do Brasil, ambos os times são os mais visados pelas televisões devido ao alto nível de engajamento durante a transmissão.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

Veja o que o Flamengo precisa para ser campeão do Brasileirão 2025

Com vantagem consolidada na liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo chega às duas últimas rodadas…

10 horas ago

Veja como chega o Ceará para enfrentar o Flamengo

Com o confronto marcado para quarta-feira (03), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, o…

10 horas ago

Flamengo acerta contratação de volante

O Flamengo avançou nas tratativas para reforçar suas categorias de base com a contratação do…

11 horas ago

Atacante é contratado pelo Flamengo

O Flamengo está prestes a oficializar a chegada de mais um nome para suas categorias…

11 horas ago

Flamengo toma decisão importante para avançar na renovação de Filipe Luís

O Flamengo já iniciou seu planejamento para a temporada de 2026, embora ainda dispute o…

11 horas ago

Bap planeja investimento de R$ 1 bilhão no Flamengo para 2026, segundo comentarista

Ricardo Rocha revelou, na segunda-feira (01), uma conversa com Luiz Eduardo Baptista, o Bap, presidente…

14 horas ago