Autor do gol da vitória parcial do Flamengo contra o Fortaleza, neste sábado (1º), Gabigol, que chegou a pedir substituição, ficou até o fim da primeira etapa e saiu de campo muito cabisbaixo com um incômodo no pé direito.
O camisa 10 praticamente fez número nos minutos finais já que se movimentava com muita dificuldade.
No intervalo, acabou substituído para a entrada de Pedro. Quem também saiu com incômodo foi Everton Ribeiro. A transmissão flagrou ele com uma bolsa de gelo no joelho esquerdo.
Com isso, o Flamengo chegou ao 37º problema físico na temporada, já que Léo Pereira já havia se machucado na partida. Ele sentiu uma dor na coxa esquerda e foi substituído por David Luiz.
Retirado de: ESPN
O Palmeiras deixou ótima impressão na sua estreia na Copa do Mundo de Clubes. O…
Antes da estreia do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes, o diretor de futebol,…
Único reforço do Flamengo na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, Jorginho estreou com a…
O técnico Filipe Luís manteve a titularidade de Varela na estreia do Flamengo na Copa…
O Flamengo vive uma sequência intensa de compromissos. Conforme levantamento divulgado pelo Sofascore, o Rubro-Negro…
O Flamengo iniciou com o pé direito sua caminhada no Mundial de Clubes da FIFA.…