Autor do gol da vitória parcial do Flamengo contra o Fortaleza, neste sábado (1º), Gabigol, que chegou a pedir substituição, ficou até o fim da primeira etapa e saiu de campo muito cabisbaixo com um incômodo no pé direito.
O camisa 10 praticamente fez número nos minutos finais já que se movimentava com muita dificuldade.
No intervalo, acabou substituído para a entrada de Pedro. Quem também saiu com incômodo foi Everton Ribeiro. A transmissão flagrou ele com uma bolsa de gelo no joelho esquerdo.
Com isso, o Flamengo chegou ao 37º problema físico na temporada, já que Léo Pereira já havia se machucado na partida. Ele sentiu uma dor na coxa esquerda e foi substituído por David Luiz.
Retirado de: ESPN
A decisão do Campeonato Paulista 2026 chega ao jogo mais importante: Novorizontino X Palmeiras decidem o segundo jogo…
Chegou a hora do momento mais importante do futebol carioca: a decisão do Campeonato Carioca…
A Ligue 1 volta aos holofotes nesta sexta-feira, 6 de março, com um clássico de…
A ação da Serie A Itliana retorna a Nápoles nesta sexta-feira, 6 de março, com…
O Flamengo é mais do que um clube de futebol. É uma paixão nacional que…
O Campeonato Paulista chega ao seu momento mais esperado. Nesta quarta-feira, 4 de março, às…