Ayrton Lucas em jogo do Flamengo contra o Palmeiras (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
A próxima rodada do Brasileirão Série A colocará frente a frente Palmeiras e Flamengo, os dois clubes de maior poder financeiro do Brasil nos últimos anos. Nilson Cesar opinou sobre o confronto e cravou que o time paulista não vence mesmo jogando em casa.
— Eu acho que não ganha do Flamengo. Com a bola que está jogando, e o Flamengo voltou a jogar bem… O Flamengo não perde o jogo aqui (em São Paulo). Pelo o que o Palmeiras vem jogando, e pela ascensão do Flamengo, eu acho muito difícil o Palmeiras ganhar no sábado a noite, cravou o jornalista.
A equipe comandada por Abel Ferreira não vence no Campeonato Brasileiro faz três rodadas. Depois das derrotas para Bahia e Botafogo, um novo tropeço aconteceu neste domingo (2), na Arena da Baixada, contra o Athletico Paranaense, partida que terminou em 2 a 2.
— Eu acho que o Palmeiras pode disputar 12 pontos e ganhar no máximo dois. Eu estou achando se conseguir um empate com o Flamengo está bom. Não consigo visualizar uma vitória, independente do local. E complica ainda mais a situação no Campeonato Brasileiro, completou Nilson Cesar.
O Flamengo vem em boa sequência no Brasileirão e ocupa a terceira posição no momento, com 25 pontos, enquanto o Verdão soma 23, na quarta colocação. O duelo acontece no próximo sábado (8), às 21h (de Brasília), no Allianz Parque.
Palmeiras e Flamengo venceram as últimas quatro edições da Copa Libertadores da América. Em 2019 e 2022 a taça ficou com o clube carioca, enquanto o time de Abel conquistou em 2020 e 2021, ano em que a final foi disputada entre os dois.
No Brasileirão, eles também dominam. O Rubro-Negro foi campeão em 2019 e 2020, e o Verdão levantou o troféu em 2022.
Retirado de: Torcedores
Enner Valencia atravessa um dos momentos mais desafiadores desde que chegou ao Internacional. Após iniciar…
A vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ceará, na terça-feira (30), pela…
O Corinthians retornou aos treinos na manhã desta quinta-feira (1), poucas horas após vencer o…
O Palmeiras traçou uma meta ambiciosa para 2025: voltar a atingir a marca de R$…
O Fortaleza oficializou, nesta quinta-feira (01), a contratação de Bernardo Lima como novo analista de…
A atuação do Grêmio diante do CSA, pela terceira fase da Copa do Brasil, escancarou…