Flamengo

Comentarista crava! Flamengo é o unico que pode vencer Tríplice Coroa com Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil

Conquistar os títulos de Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil na mesma temporada é o sonho de qualquer clube brasileiro. Para o ex-jogador Vampeta, o time que pode sonhar com essa possibilidade é o Flamengo.

Em participação no programa “Canelada”, da rádio Jovem Pan, o comentarista analisou o elenco do time carioca como muito bom a ponto de ter condições de levar a Tríplice Coroa.

Vampeta – Foto reprodução Youtube

“Flamengo tem condição de levar as três competições. A qualidade de banco do Palmeiras não é tão boa quanto a do Flamengo“, disse Vampeta.

O ex-meio-campista explicou que sua opinião é baseada nos atuais jogadores do elenco rubro-negro e ainda nas peças que estão sendo contratadas pelo Flamengo neste meio de temporada.

O clube carioca já tem confirmadas as contratações do goleiro Rossi, do Boca Juniors, do atacante Luiz Araújo, do Atlanta United, e do meio-campista Allan, do Atlético-MG.

Vampeta ainda lembrou da negociação envolvendo o meia Claudinho, do Zenti, da Rússia.

“Os reforços estão chegando. Talvez o Claudinho esteja vindo. Flamengo tem elenco para jogar as três competições“, disse o comentarista da Jovem Pan.

+ Gabigol abre negociações para deixar o Flamengo

Próximo compromisso do Flamengo
Depois de vencer o Fortaleza, neste sábado (1º), pelo Brasileirão, o Rubro-Negro agora volta suas atenções para a Copa do Brasil.

Flamengo e Athletico se enfrentam nesta quarta-feira (5), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã (RJ) pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

+ De saída do Flamengo? Empresário de Gabigol se manifesta

Para o duelo, o técnico Jorge Sampaoli pode ter dois problemas importantes na escalação.

O zagueiro Léo Pereira foi substituído ainda na primeira etapa com dores na coxa esquerda contra o Fortaleza.

Já nos acréscimos da mesma partida, o centroavante Gabigol pediu para ser substituído e preocupa. O camisa 10 teria um problema no tornozelo.

Os dois reforços contratados pelo Flamengo até o momento já poderão estrear.

O goleiro Rossi, ex-Boca Juniors, e o atacante Luiz Araújo, ex-Atlanta United, serão regularizados nesta segunda-feira (3), quando será aberta a janela de transferências no Brasil.

“Muito feliz de estar vindo para o Flamengo, o maior do Brasil e maior do mundo, na minha opinião. Fiquei muito feliz de ter dado tudo certo. Estava muito ansioso e já vesti a camisa, porque sempre foi um sonho. Estou feliz e motivado com esse desafio”, analisou Luiz Araújo.

Retirado de: Torcedores

Leonardo Antônio

Recent Posts

Rossi, Arrascaeta, Pulgar, Pedro, Danilo, Carrascal e Léo Pereira; veja os jogadores do Flamengo na seleção da Libertadores 2025

A Conmebol divulgou, na terça-feira (02) a seleção da Libertadores 2025, e o Flamengo, campeão…

7 minutos ago

A declaração de Tiago Leifert direcionada ao Flamengo: “É o maior do Brasil…”

A crescente hegemonia do Flamengo no futebol brasileiro tem provocado mudanças na percepção até mesmo…

17 minutos ago

Gol do tetra de Danilo vira tatuagem de torcedor do Flamengo; veja como ficou

O recente título do Flamengo na Copa Libertadores de 2025 gerou não apenas comemorações, mas…

27 minutos ago

Flamengo prepara proposta para contratar companheiro de Neymar no Santos

O Flamengo volta ao mercado com foco na posição de goleiro para a temporada de…

37 minutos ago

Vídeo mostra Filipe Luís consolando Andreas Pereira após Flamengo x Palmeiras; assista

Um momento de empatia entre Filipe Luís e Andreas Pereira ganhou destaque nas redes sociais…

5 horas ago

A declaração do meia do Ceará antes de enfrentar o Flamengo no Brasileirão

Após conquistar o título da Copa Libertadores, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (03),…

5 horas ago