Marcos Braz em entrevista no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz admitiu que o clube já abriu conversas para contratar o meia-atacante Claudinho, do Zenit.
— De fato, o interesse no Claudinho é verdadeiro. A gente fez alguns procedimentos com relação a falar com o empresário, ver de fato o tamanho do apetite, do empenho que o jogador poderia fazer para colaborar, ajustar para essa contratação.
Marcos Braz também abordou o interesse em De La Cruz. Disse que o River Plate dificulta a negociação no momento.
— Outra negociação em que o Flamengo entende que é um jogador qualificado para estar aqui, mas o River Plate sentou em cima da multa do jogador, que é de 16 milhões de euros. Ou a gente parte para uma negociação ou o jogador não vem. A gente quer pagar o que acha que é justo. Tem outro clube que tem um percentual grande desse jogador. Como o jogador está no River Plate e tem multa contratual, o River está sentado em cima dessa multa. Se tiver algum entendimento que se possa conversar, a gente vai conversar. Se não for possível, partimos para outras alternativas.
Retirado de: Globo Esporte
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…