Luiz Araújo se apresenta ao Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Se inicia mais uma semana e o Flamengo se prepara para os compromissos que terá a comparecer nos próximos dias. O elenco treina na manhã desta segunda-feira (03) visando o jogo de ida contra o Athletico-PR pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Um pouco depois, o Mais Querido fará sua primeira apresentação de reforços da janela de transferências que abre hoje. Quem abre a rodada de chegadas é Luiz Araújo.
O atacante foi anunciado na semana passada, quando foi liberado pelo Atlanta United, dos Estados Unidos. Ele já participa dos treinos do time há alguns dias.
A entrevista coletiva está agendada para acontecer às 13h (horário de Brasília), no Ninho do Urubu. A transmissão do evento você acompanha aqui mesmo, no Gávea News.
A derrota do Flamengo para o Bayern de Munique por 4 a 2, nas oitavas…
O Flamengo não quer perder tempo após a disputa da Copa do Mundo de Clubes.…
Nesta terça-feira, 1 de julho, Borussia Dortmund X Monterrey duelam pela última vaga das quartas…
O meio-campista Gerson não faz mais parte do elenco do Flamengo. Na manhã desta terça-feira…
Com a eliminação recente na Copa do Mundo de Clubes, o Flamengo voltou suas atenções…
Eliminado do Mundial de Clubes, o Flamengo agora concentra todas as suas fichas na janela…