Escudo do Flamengo no gramado do Maracanã (Foto: Reprodução)
Por: Letícia Gerheim
Apesar de estar com suas finanças em dia, o Flamengo trabalha nos bastidores para se manter como potência não apenas no futebol, mas como instituição esportiva. Pensando em novos investimentos e melhorias para os demais esportes, o clube fechou parceria com o “Cartão de TODOS”.
A logo da empresa ficará exposta na parte traseira do uniforme de vôlei feminino e na frontal do calção da equipe de basquete masculino. Outras modalidades olímpicas, como canoagem e natação, também estamparão a marca.
O “Cartão de TODOS’” também trará benefícios para os torcedores rubro-negros. Serão disponibilizados descontos especiais para a Nação. As informações são do Lance!.
Victor Oliveira, gerente de comunicação da empresa, falou sobre a parceria. Vale destacar que o “Cartão de TODOS Esporte” já tem parceria com Zico, que é o embaixador da nova fase da marca.
— Mais do que apenas estampar os uniformes, nós queremos estar presentes no dia a dia do time e dos torcedores, contribuindo para que o Flamengo continue dando alegria para tantos brasileiros e para que os flamenguistas possam estar cada vez mais envolvidos com o time, construindo memórias e participando de experiências únicas.
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…