Agustín Rossi, novo goleiro do Flamengo (Foto: Divulgação/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
Após vencer o Athletico-PR por 2 a 1 no Maracanã, o Flamengo realiza mais uma coletiva de apresentação nesta quinta-feira (06). No começo da semana, Luiz Araújo foi apresentado. O atacante, inclusive, estreou com o Manto Sagrado na partida de ontem.
Desta vez, o destaque será Agustín Rossi. O goleiro argentino firmou um pré-contrato com o Mais Querido no começo do ano, se apresentou nos últimos dias e já treina com o grupo no Ninho do Urubu.
Rossi chega no Mengão para disputar a titularidade com Matheus Cunha, principal opção de Sampaoli no atual elenco. O contrato entre o Flamengo e o defensor vai até dezembro de 2027.
O Flamengo, 12º colocado, recebe o Cruzeiro, 19º, no Maracanã pela quinta rodada do Brasileirão,…
O Botafogo recebe o Barcelona de Guayaquil nesta terça-feira, 10 de março, às 21h30 (horário…
A 5ª rodada do Brasileirão Série A reserva um duelo paulista no interior, onde o…
A decisão do Campeonato Paulista 2026 chega ao jogo mais importante: Novorizontino X Palmeiras decidem o segundo jogo…
Chegou a hora do momento mais importante do futebol carioca: a decisão do Campeonato Carioca…
A Ligue 1 volta aos holofotes nesta sexta-feira, 6 de março, com um clássico de…