Jorge Sampaoli em treino do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Contratado pelo Flamengo no ano passado por R$ 14 milhões ao Lokomotiv, da Rússia, o zagueiro Pablo foi procurado por quatro importantes times da Série A. São eles Fluminense, Corinthians, Santos e Fortaleza. Vale relembrar que o defensor chegou ao clube devido a um pedido de Paulo Souza.
O interesse do quarteto não passou de sondagem porque Pablo manifestou o desejo de permanecer no Ninho do Urubu e continuar brigando por títulos importantes. No ano passado, foi campeão da Copa do Brasil e da Libertadores. O atleta de 32 anos tem contrato até dezembro de 2025.
Embora o desejo de momento de Pablo seja a sequência no Flamengo, ele não joga uma partida desde 5 de abril, quando ficou em campo nos 90 minutos da derrota por 2 a 1 para o Aucas.
A ausência de mais de três meses não tem a ver com lesões e nem com eventuais problemas físicos. Trata-se de opção técnica. Jorge Sampaoli tem utilizado principalmente Fabrício Bruno, Léo Pereira e David Luiz. Rodrigo Caio teve poucos minutos com o argentino.
Dentre os interessados, o Corinthians é o clube com o qual Pablo tem maior identificação. Fez uma grande temporada em 2017 e terminou como um dos principais destaques na conquista do heptacampeonato brasileiro corintiano.
Retirado de: Globo Esporte
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…