Allan em treino do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
Anunciado antes mesmo da abertura da janela de transferências, Allan foi apresentado como novo jogador do Mengão na tarde desta segunda-feira (10). O volante deu uma entrevista bastante bem-humorada e respondeu objetivamente todas as perguntas, mas é claro que nem todas foram tão agradáveis de responder.
O novo camisa 21 foi questionado sobre um suposto desentendimento com Gabigol no ano passado em um duelo do Flamengo contra o Atlético-MG. O volante disse não saber se a indireta feita por Gabi era sobre ele, mas que de qualquer forma é situação de jogo.
— Ainda bem que ele não deu nome, mesmo se foi eu, eu vou falar que não foi. Isso é coisa de jogo, nós éramos rivais. É natural um ficar p*** comigo. É meu ganha pão, eu não tenho que aliviar para o adversário. Que chore a mãe deles, a minha não.
Por falar em Gabigol e Allan, a dupla tem chances de ser relacionada para o duelo desta quarta-feira (12). Assim como Léo Pereira, os dois atletas participaram das atividades coletivas e podem ficar à disposição de Sampaoli para a partida de volta contra o Athletico-PR.
A bola rola para as equipes às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada.
A ausência de Pedro no confronto entre Flamengo e Bayern de Munique, pela última edição…
O planejamento do Flamengo para reforçar o setor ofensivo ganhou contornos mais definidos com a…
Juninho chegou ao Flamengo no início de 2025 como a primeira contratação da gestão de…
Após mais de dois anos longe das arquibancadas, a Raça Rubro-Negra está oficialmente autorizada a…
O volante Vinícius Souza, de 26 anos, foi oficialmente anunciado pelo Wolfsburg na manhã de…
Com o objetivo de fortalecer seu elenco na atual janela de transferências do meio do…