Arrascaeta marca gol pelo Flamengo contra o Palmeiras (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
Curtindo férias no Rio de Janeiro, Vinícius Júnior já fez diversas aparições em locais e com pessoas relacionadas ao Flamengo. O craque revelado pela base rubro-negra voltou a fazer publicações relacionadas ao cenário rubro-negro no último final de semana.
Vini encontrou com Arrascaeta, ídolo da Nação, no domingo (09) e o meia uruguaio fez questão de publicar uma mensagem enaltecendo o colega de profissão. “Craque dentro e fora de campo”, disse o camisa 14 do Fla em mensagem no Twitter.
Enquanto Vini aproveita as férias do Real Madrid, Arrascaeta se prepara para viajar com o Flamengo rumo ao Paraná. Na quarta-feira (12), o Mais Querido visita o Athletico-PR às 21h30 (horário de Brasília), no jogo de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil. Vale lembrar que o Fla venceu o primeiro jogo por 2 a 1 e por isso entra em campo com vantagem sobre o rival.
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…