Rogério Ceni durante o clássico entre Flamengo e Fluminense no estádio do Corinthians (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
Três dos quatro primeiros colocados na tabela do Brasileirão são cariocas. O Botafogo lidera o campeonato da elite do futebol brasileiro e é seguido por Flamengo, Grêmio e Fluminense, respectivamente.
Neste cenário, o único time do Rio de Janeiro que vive um momento ruim é o Vasco. O Cruzmaltino não conseguiu se tornar competitivo no retorno à Série A e luta para sair da Zona de Rebaixamento.
Para completar, o clube também atua sem um técnico oficial e busca por um profissional para assumir a equipe. Recentemente Rogério Ceni foi procurado para a função, mas rejeitou a proposta do time carioca. A informação é do GE.
Após a derrota para o Cruzeiro do último final de semana, o diretor Paulo Bracks falou sobre a procura do time da Colina no mercado.
— O sentimento é de muita vergonha. Eu estou, e todos no vestiário também. Com raiva, frustrados, não tem inércia aqui. Os resultados são inadmissíveis, inaceitáveis. 14ª rodada e vamos ter que traçar uma linha. O passado não vamos mudar, mas nosso futuro está intacto e vamos fazer diferente. Na próxima semana teremos um novo comando técnico, vamos anunciar no momento oportuno.
Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, no sábado (10),…
Em uma partida marcada por reviravoltas e intensidade, o Vitória derrotou o Vasco por 2…
Na noite deste sábado (10), o Corinthians foi superado pelo Mirassol por 2 a 1,…
O Flamengo superou a pressão das arquibancadas e venceu o Bahia por 1 a 0…
O atacante Antony, atualmente emprestado ao Betis, vive uma fase singular em sua carreira. Revelado…
Durante um momento descontraído fora dos gramados, Lamine Yamal protagonizou uma cena curiosa ao ser…