Gabigol e Filipe Luís na Supercopa 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo pode estar perto de perder um ídolo do clube. Isso porque, o lateral-esquerdo Filipe Luís recebeu convite para retornar a clube europeu. O Atletico de Madrid chamou o jogador para trabalhar no clube e aguarda resposta. A informação é do portal ‘FlaWeb’.
Com contrato até o fim do ano no Mengão, o experiente defensor vem sendo pouco aproveitado na atual temporada. Segundo o portal, o lateral ainda irá decidir se volta ao clube espanhol ou segue no Fla.
Vale destacar que Filipe tem história importante no Atlético. O jogador crucial nas campanhas dos vices campeonatos europeus e na conquista do título espanhol em 2014.
Retirado de: Diário do Fla
Desde 2020, quando foi contratado pelo Flamengo, Pedro se tornou um dos nomes mais importantes…
Pedro enfrenta incerteza sobre sua presença na decisão da Libertadores, marcada para quarta-feira (29 de…
Com passagem marcada por altos e baixos no Flamengo, o zagueiro Pablo está perto de…
A sequência de partidas recentes do Flamengo pelo Brasileirão expôs uma fragilidade defensiva que tirou…
Mesmo após a derrota no clássico contra o Fluminense, o Flamengo se manteve na liderança…
A derrota do Flamengo no clássico contra o Fluminense, por 2 a 1, na noite…