Gabigol e Marcelo disputam bola em clássico entre Flamengo e Fluminense pela Copa do Brasil (Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense)
Flamengo e Fluminense voltam a se enfrentar neste domingo, após duelo decisivo entre as equipes pela Copa do Brasil, na qual o Rubro-Negro conseguiu classificação. O técnico Fernando Diniz poderá ter um desfalque de última hora.
De acordo com o ‘ge’, Marcelo não treinou com o elenco na manhã desta sexta-feira, no CT Carlos Castilho, e é dúvida para o Fla-Flu. O lateral-esquerdo voltou a sentir dores na panturrilha, por isso foi preservado da atividade.
O jogador esteve no Centro de Treinamentos nesta manhã, mas não foi a campo com o restante dos jogadores. Ainda é incerto a presença de Marcelo no banco de reservas ou como titular. O treinamento deste sábado irá definir a situação do lateral-esquerdo do Fluminense.
Diogo Barbosa, contratado para ser reserva dele, ainda não está à disposição de Diniz para fazer sua estreia. O lateral está em transição após estiramento leve do ligamento colateral medial do joelho. Sendo assim, a provável escalação deverá ter Guga improvisado.
Retirado de: Mercado do Futebol
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…