Gabigol em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Vasco no Campeonato Carioca de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Vasco sagrou-se campeão carioca sub-20 sobre o Flamengo neste sábado (15), em emocionante decisão nos pênaltis que teve até gol de cavadinha, mas foi a entrevista pós-jogo que apimentou de verdade a rivalidade.
Em declarações à Vasco TV, o lateral Matheus Julião aproveitou a festa do título para provocar o Flamengo. Isso porque o time rubro-negro relacionou Matheus Gonçalves e o Igor Jesus, que já integram os treinos do elenco principal, para atuar na partida da base, como de costume.
Julião, então, aproveitou para tirar onda dos rivais.
— Agora meu recadinho para eles: desceram Matheus Gonçalves e o Igor Jesus. Da próxima vez manda descer o Gabigol e o Bruno Henrique para ver se dá, p***, falou o provocador vascaíno, antes de posar com a medalha de campeão e o troféu nas mãos.
O título estadual sub-20 aconteceu após vitória vascaína por 1 a 0 na segunda partida, em São Januário. Como o Flamengo tinha triunfado no primeiro jogo, por 2 a 1, a decisão ficou para os pênaltis. O cruzmaltino venceu por 5 a 4.
Retirado de: ESPN
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…