Taça do Campeonato Brasileiro (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
Mano Menezes não é mais o técnico do Inter. O clube gaúcho anunciou a saída do comandante na noite desta segunda-feira após o empate em 0 a 0 com o Palmeiras no Beira-Rio.
Além de Mano, o auxiliar Sidnei Lobo também deixa o clube gaúcho. O argentino Eduardo Coudet, com boa relação com o presidente Alessandro Barcellos, é o nome mais forte para assumir o cargo.
A pressão sobre o nome de Mano aumentou nos bastidores depois do jogo com o Verdão e as vaias da torcida colorada. Já percorria nos corredores do Beira-Rio uma possibilidade de troca.
O Inter agora procura um novo treinador. O sexto na gestão Barcellos, sem contar os interinos. O mandatário iniciou com Abel Braga, que deixou o clube após o término do Brasileirão de 2020, já no começo de 2021. Miguel Ángel Ramírez, Diego Aguirre, Alexander Medina e Mano vieram na sequência. Apenas o último permaneceu mais de um ano no posto.
Retirado de: Globo Esporte
O Athletico-PR e o Vitória se enfrentam em um duelo decisivo pelas oitavas de final…
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…