Zico em ensaio fotográfico na Gávea (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O programa Apito Final começou com tudo. A nova atração esportiva da Band, comandada por Neto, Marília Ruiz e Livia Nepomuceno, agitou a noite deste domingo (16).
O programa contou com a participação de grandes nomes do futebol. Zico, ídolo do Flamengo, e Dorival Júnior, técnico do São Paulo, participaram do programa. Além deles, Maurício Lima, ex-jogador de vôlei, esteve no debate.
Em duas horas de programa, o Apito Final repercutiu mais uma rodada do Campeonato Brasileiro e deu voz a grandes figuras do futebol nacional. Além dessa questão, o ídolo máximo da torcida do Flamengo, Zico mandou um recado por conta dos gramados dos estádios do Palmeiras e do Botafogo. Assista abaixo:
Retirado de: Band
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…