Flamengo

Após se referir a Sampaoli como ‘perdedor’, Vidal dá nova cutucada no seu ex técnico

Arturo Vidal não parece guardar boas memórias dos últimos meses no Flamengo. Em sua apresentação no Athletico-PR, o volante deu cutucada em Jorge Sampaoli, mas deu o assunto como encerrado.

É um assunto que para mim está fechado. Muita gente me disse quem ele era. Nunca fiz caso, mas agora me dei conta da pessoa que ele é, do treinador que é. De verdade, me sinto feliz de não estar com ele”, disse.

No último domingo (16), depois de sua estreia, o chileno já tinha feito desabafo sobre seu período no Rio de Janeiro, mas sem citar o nome de nenhum comandante.

“Me sinto muito feliz de jogar. Sempre estive preparado, somente tive um treinador, um perdedor que não sabe apreciar os jogadores. Mas nada, ficou para trás. Agora estou feliz. Joguei agora e espero começar jogando nas próximas partidas e mostrar tudo o que fiz na minha carreira que é ganhar”, disse Vidal, à TNT.

Sobre sua chegada ao Athletico, Vidal exaltou o clube, relembrou os confrontos que teve estando do outro lado e ainda falou que seu objetivo será conquistar mais uma vez a CONMEBOL Libertadores.

“Quando estava no Flamengo, para mim a equipe mais forte e difícil de enfrentar foi o Athletico-PR. Sempre as partidas contra eles eram muito duras, muito fortes. Tinha que dar o máximo, senão era difícil ganhar. Por isso que tomei a decisão de vir para cá. É maravilhoso estar aqui representando essa camisa. Agradeço à torcida desde que cheguei, o carinho que recebi, e isso me dá motivação”, afirmou.

“Equipe mais difícil que enfrentei quando estava no Flamengo. Tem muita fome, como eu, de seguir ganhando coisas. Um objetivo muito claro de ganhar a Libertadores, como também quero eu. As duas partes se juntaram, as duas partes são ambiciosas e minha decisão foi por isso. Deixei tudo de lado para vir para cá”, completou.

Vidal foi contratado no ano passado pelo Flamengo e chegou ao Rio de Janeiro cercado de muita expectativa após a vitoriosa carreira por Juventus, Bayern de Munique, Barcelona e seleção do Chile, onde chegou a ser comandado por Sampaoli. No entanto, não empolgou.

Foram 51 jogos pelo time carioca, com dois gols e três assistências. Vidal foi campeão da CONMEBOL Libertadores e da Copa do Brasil em 2022, mas foi reserva da equipe. Saiu nesta semana sem deixar saudades.

Retirado de: ESPN

Leonardo Antônio

Recent Posts

Corinthians x Internacional: Análise e Estatísticas da Decisão na Copa do Brasil

O Corinthians recebe o Internacional na partida de volta das oitavas de final da Copa…

22 horas ago

Vitória x Athletico-PR: Análise de Probabilidades e Estatísticas do Jogo de Volta

Em um duelo que promete um alto nível de exigência tática, o Vitória recebe o…

24 horas ago

Fluminense x Vasco: Análise e Estatísticas para a Decisão na Copa do Brasil

O principal torneio de mata-mata do país chega a um momento decisivo nesta quarta-feira, 5…

2 dias ago

Decisão na Copa do Brasil: Prévia e Estatísticas de Grêmio x Mirassol pelas Oitavas de Final

O palco está montado para um confronto decisivo nas oitavas de final da Copa do…

2 dias ago

Remo x Santos: Prévia, Estatísticas e Contexto para a Decisão na Copa do Brasil 2026

A tensão está no ar para o decisivo confronto de volta das oitavas de final…

3 dias ago

Juventude x Atlético-MG: Análise e Estatísticas para a Decisão na Copa do Brasil

A vaga para as quartas de final da Copa do Brasil está totalmente em aberto.…

3 dias ago