Negociações

Zenit decide se irá vender Claudinho ao Flamengo

Por: Letícia Gerheim

O Flamengo tem somente até dia 02 de agosto regularizar jogadores e corre atrás dos reforços para que também possa inscrevê-los nas competições a tempo. No momento, Claudinho e De La Cruz são os interesses do clube levados a público.

Até então, o Zenit, que detém os direitos econômicos de Claudinho, ainda não havia se manifestado sobre a proposta do Flamengo pelo jogador brasileiro. O cenário mudou nesta quarta-feira (19).

De acordo com a jornalista Letícia Marques, do GE, os russos responderam ao Mengão que topam vender o atacante. Eles, no entanto, não se posicionaram sobre a proposta inicial rubro-negra.

O Flamengo enviou a oferta de cerca de 15 milhões de euros (pouco mais de R$ 80 milhões na cotação atual) por Claudinho. O valor é referente a 100% dos direitos econômicos do atleta e não conta com incentivos ou bonificações. O clube da Gávea entende que pode ter que aumentar a proposta.

Letícia Gerheim

Recent Posts

Escolhas Digitais na Era Moderna: Confiança, Design e Usabilidade

A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…

2 dias ago

Palpite, Odds e Análise: Flamengo X Palmeiras no Brasileirão

O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…

4 semanas ago

Flamengo X Estudiantes: Odds, Palpites e Análise para a CONMEBOL Libertadores

A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…

4 semanas ago

Fluminense x Club Bolivar: Palpites, Odds e Análise Pela Libertadores

A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…

1 mês ago

A Influência da Cultura Digital no Futebol Moderno

A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…

1 mês ago

Palpites Vasco x Athletico-PR: Odds e Previsões para o Brasileirão Série A

O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…

1 mês ago