Jorge Sampaoli durante o jogo entre Flamengo e Internacional pela segunda rodada do Brasileirão de 2023 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Sem espaço com Jorge Sampaoli, o lateral-direito Guillermo Varela, de 30 anos, recebeu sondagens de clubes do Uruguai, que desejam a sua contratação. No entanto, os vencimentos do jogador são considerados bem altos para os padrões das equipes. O Rubro-Negro teria que arcar com parte do salário para o empréstimo ser viável. As informações são do portal “Goal”.
Varela teria sido liberado pelo argentino para buscar um novo clube. Ele não entra em campo pelo Flamengo desde o dia 11 de junho quando o Rubro-Negro venceu o Grêmio por 3 a 0. Wesley vem sendo titular da posição e Matheuzinho, que está em fase final de recuperação de lesão, será mais uma opção.
O uruguaio chegou ao Flamengo no ano passado e atuou em apenas 21 partidas pelo clube carioca. Jogador da seleção celeste na última Copa do Mundo, o lateral defendeu clubes do futebol europeu como Manchester United, Dínamo Moscou, Kobenhavn e Eintracht Frankfurt. No futebol uruguaio, ele foi formado pelo Peñarol e teve uma segunda passagem pelo clube em 2017 e 2018.
Retirado de: O Dia
Titular absoluto do Santos, o goleiro Gabriel Brazão voltou a despertar o interesse do Flamengo.…
A Conmebol divulgou, na terça-feira (02) a seleção da Libertadores 2025, e o Flamengo, campeão…
A crescente hegemonia do Flamengo no futebol brasileiro tem provocado mudanças na percepção até mesmo…
O recente título do Flamengo na Copa Libertadores de 2025 gerou não apenas comemorações, mas…
O Flamengo volta ao mercado com foco na posição de goleiro para a temporada de…
Um momento de empatia entre Filipe Luís e Andreas Pereira ganhou destaque nas redes sociais…