Cavani em ação pelo Uruguai (Foto: Adrian Dennis/AFP)
Em processo de saída no Valencia, Edinson Cavani despertou o interesse do Boca Juniors, mas outros clubes estariam de olho no atacante. Segundo informações veiculadas na ESPN Argentina, Flamengo e Corinthians surgiram nos bastidores como interessados após o clube xeneize sinalizar uma oferta de 18 meses pelo atleta.
Neste contexto, de acordo com o relato, Flamengo e Corinthians enviariam uma oferta nos próximos dias para tentar aplicar um “chapéu” no Boca Juniors. Aos 36 anos, o uruguaio deve analisar uma volta ao futebol sul-americano, motivo pelo qual o time argentino, que já esteve perto da contratação, deseja selar o acordo em breve.
Após a notícia ser repercutida nas redes sociais, Mauro Cezar Pereira apontou que Cavani, no momento, está fora dos planos do Flamengo. Isso porque a diretoria corre contra o tempo para fechar com Wendel e Claudinho, prioridades na janela de transferências.
“Galera que pergunta sobre a possibilidade de o Flamengo trazer Cavani: o uruguaio não está nos planos do clube. Hoje, 24 de julho, os rubro-negros centram esforços em, principalmente, Claudinho e Wendel.“, contou Mauro Cezar.
Apesar da possível oportunidade de mercado envolvendo Cavani, o Flamengo possui dois nomes de peso à disposição para o setor. Como Pedro, alvo de uma oferta milionária do Al Hilal e na mira do Tottenham, não deixou o clube, a equipe carioca deseja aumentar o leque de opções no meio-campo com as chegadas da dupla do Zenit.
Retirado de: Torcedores
No embarque do Flamengo rumo a Lima, torcedores expressaram o desejo de revanche contra o…
Menos de um ano após encerrar a carreira como jogador, Filipe Luís assumiu o time…
A final da Libertadores neste sábado (29), às 18h (de Brasília), em Lima, representa mais…
Na decisão da Libertadores, neste sábado (29), às 18h (de Brasília), Carrascal carrega uma motivação…
Em clima de decisão, o elenco do Flamengo recebeu uma oferta inusitada fora dos gramados.…
Em meio à atmosfera decisiva que cerca a final da Copa Libertadores, o ex-presidente do…