De La Cruz em ação pelo River Plate (Foto: Reprodução/River Plate)
Mesmo após contratar Rossi, Luiz Araújo e Allan, o Flamengo segue na busca de reforçar a equipe ainda nesta janela de transferências. Um dos nomes que mais vem sendo especulado é o de De La Cruz, meia uruguaio do River Plate.
A negociação com o jogador é complicada e o clube argentino vem dificultando a vida do Flamengo. No último domingo, rumores apontaram de um possível interesse da Lazio no meia, o que preocupou torcedores do Fla.
No entanto, nesta segunda-feira, o empresário do atleta, Paco Casal, tratou de desmentir o boato e afirmar que apenas o Flamengo está na jogada: “Por agora só há conversas com Flamengo”.
Retirado de: Diário do Fla
A 5ª rodada do Brasileirão Série A reserva um duelo paulista no interior, onde o…
A decisão do Campeonato Paulista 2026 chega ao jogo mais importante: Novorizontino X Palmeiras decidem o segundo jogo…
Chegou a hora do momento mais importante do futebol carioca: a decisão do Campeonato Carioca…
A Ligue 1 volta aos holofotes nesta sexta-feira, 6 de março, com um clássico de…
A ação da Serie A Itliana retorna a Nápoles nesta sexta-feira, 6 de março, com…
O Flamengo é mais do que um clube de futebol. É uma paixão nacional que…