Everton Ribeiro em ação pelo Flamengo contra o Grêmio pela Copa do Brasil 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo iniciou, na manhã desta segunda-feira (24), a venda de ingressos para o jogo contra o Grêmio no dia 16 de agosto, pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil. Inicialmente, o acesso aos ingressos será exclusivo aos sócios-torcedores. Para o público geral, a comercialização dos bilhetes começa na terça-feira.
Conforme prioridade estabelecida pelo clube, os sócios-torcedores dos planos diamante, platina e ouro +1 foram os primeiros liberados para comprar os ingressos. Já na terça-feira, os sócios dos programas ouro, prata e bronze, assim como o público geral, acessarão poderão comprar as entradas.
Por se tratar de um jogo de alta demanda, em razão da importância da partida, os valores dos ingressos estão mais caros do que os últimos jogos. Assim, custam entre R$ 160 (inteira) e R$ 2500. Dessa forma, para comprar os bilhetes, basta acessar o site flamengo.superingresso.com.br.
Mas, antes do jogo de volta, Flamengo e Grêmio se enfrentam em Porto Alegre. A partida será nesta quarta-feira (26), às 21h30, na Arena do Grêmio. Aliás, para este confronto, mais de 28 mil ingressos já foram vendidos.
Retirado de: Jogada 10
Em um dia movimentado no futebol brasileiro, a disputa jurídica entre Flamengo e Libra esquentou…
Em um dia marcado por campo e bastidores, o Flamengo lidera o Brasileirão e se…
Em um dia marcado por decisões dentro e fora de campo, Zico fez um balanço…
Diego Ribas esteve em Natal e Ceará-Mirim para a abertura do InspirAção. A iniciativa é…
O Flamengo e Giorgian de Arrascaeta retomaram as conversas para renovar o contrato, que é…
O atacante Jonathan Calleri, do São Paulo, assumiu um relacionamento nas redes sociais na quarta-feira…