Jorge Sampaoli durante o jogo entre Flamengo e Internacional pela segunda rodada do Brasileirão de 2023 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
O tempo hábil para o Flamengo para acertar novas contratações está se encerrando. O clube tem cerca de uma semana para fazer suas movimentações, e então a janela de transferências será fechada.
Um dos desejos do clube levados a público é Claudinho, atualmente pertencente ao Zenit, da Russia. O Rubro-Negro não escondeu que a negociação é complicada e que ainda busca um desfecho positivo.
Uma novidade desta semana pode tornar as conversas menos complicadas. O Al Hilal acertou a contratação de Malcom a pedidos de Jorge Jesus por 60 milhões de euros (aproximadamente R$ 320 milhões na cotação atual).
O valor enche os cofres do clube russo e pode fazer com que as condições para a transferência de Claudinho sejam menos complicadas financeiramente. Vale lembrar que o alto valor pedido pela venda do brasileiro é um dos principais fatores para que o negócio ainda não tenha sido fechado.
O Flamengo trabalha com a possibilidade de ir à Justiça contra o Al-Ahli, da Arábia…
A nova Lei do Mandante alterou significativamente o cenário das transmissões no futebol brasileiro. Com…
Nesta quinta-feira (02 de outubro), o Palmeiras declarou que acionará a Justiça contra o Flamengo,…
O atacante Michael vive uma temporada marcada por oscilações no Flamengo. Após retornar ao clube…
Nesta quinta-feira (02 de outubro), o ex-presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, avançou nas negociações para…
Agora, Jorginho vive uma fase de adaptação dentro e fora de campo no Flamengo. O…