Rodolfo Landim durante cerimônia de posse no Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
O Flamengo trabalha nos bastidores com interesse em se manter atualizado nas novidades do mundo do futebol. Desta vez, dirigentes do Mais Querido viajaram aos Estados Unidos para debater sobre os modelos de SAF existentes.
O presidente Rodolfo Landim, o CEO Reinaldo Belotti e os vice-presidentes Gustavo Oliveira e Rodrigo Dunshee participarão de reunião com dirigentes de dois clubes do exterior. São eles: Inter Miami, dos Estados Unidos, e Real Madrid, da Espanha.
Vale lembrar que o clube norte-americano recentemente acertou a contratação de Messi. Quanto aos espanhóis, representantes foram enviados a Orlando, na Flórida.
A intenção do Flamengo é de entender melhor como funcionam os modelos de SAF existentes. A informação foi divulgada inicialmente por Lauro Jardim, do portal O Globo.
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…