Categories: Flamengo

Grêmio x Flamengo: veja a escalação montada por Jorge Sampaoli para o próximo jogo da Copa do Brasil

Nesta terça-feira (25), os jogadores do Flamengo treinaram no Ninho do Urubu. Finalizando a preparação para o duelo desta quarta-feira (26), contra o Grêmio, às 21h30, na Arena do Grêmio, em partida de ida das semifinais da Copa do Brasil.

Sampaoli teve alguns dias para intensificar as atividades, visando corrigir os erros que a equipe cometeu no empate diante o América-MG pelo Brasileirão. O comandante argentino sabe da importância de um resultado positivo.

De acordo com o jornalista Renan Moura, o comandante aproveitou a última atividade antes do confronto para esboçar o time que vai a campo. Com isso a provável escalação do Flamengo será: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan, Victor Hugo, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Vale destacar que em um determinado momento, Thiago Maia entrou no locou de Victor Hugo.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Por que a MC Games está entre as melhores bets do Brasil? Confira!

Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…

12 horas ago

A Play é confiável, aposte junto com o Natanzinho Lima

A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…

12 horas ago

Palpites e Odds para Flamengo x Vitória: 5ª Fase da Copa do Brasil

O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…

2 dias ago

Contratação do Alisson no Vasco seria uma boa opção?

O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…

2 dias ago

MC Games moderniza blog com layout pensando no usuário e suas preferências

A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…

1 semana ago

Base do Flamengo ganha destaque na Libertadores Sub-20 e revela novas promessas para o profissional

Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…

1 semana ago