Marcos Braz em entrevista no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo não precisou desembolsar nada para contratar Kauan, atacante de 17 anos que era uma das joias da base do São Bento.
O jovem jogador já vestiu a camisa rubro-negra e se apresentou no Rio de Janeiro. O Fla terá 70% dos direitos econômicos do atleta, enquanto o Bentão fica com os 30% restantes, fatia que pode ser vantajosa para o clube do interior paulista, caso Kauan seja vendido dentro dos próximos três anos.
Ou seja, o Azulão sorocabano só ganhará algum dinheiro, caso o atacante seja negociado com outro time.
O acerto foi anunciado pelos paulistas nesta terça-feira. Kauan Pereira dos Santos treinava com os profissionais, mas não chegou a estrear na equipe principal do São Bento.
Na atual temporada, foi titular em todos os 10 jogos no Campeonato Paulista Sub-17, tendo marcado quatro gols, sendo três na mesma partida contra o Comercial Tietê. O atacante nasceu em Bofete, pequena cidade do interior de São Paulo, e chegou ao Bentão em 2022.
Retirado de: Globo Esporte
Ramires, campeão da Liga dos Campeões pelo Chelsea e ex-jogador da Seleção Brasileira, voltou a…
Em entrevista ao podcast Charla, o ex-atacante Müller revisitou memórias do início dos anos 90,…
Em uma live no YouTube e na FlamengoTV, nesta terça-feira (09 de setembro), o Flamengo…
O zagueiro Léo Pereira, do Flamengo, vive um momento turbulento fora de campo. O jogador…
No início de agosto, o Mirassol perdeu para o Flamengo por 2 a 1, no…
Samuel Lino vive um momento especial na carreira. O atacante do Flamengo está perto de…