Taça da Copa do Brasil (Foto: Paula Reis/Flamengo)
O confronto entre o Grêmio e o Mengão já é um dos grandes clássicos recentes do futebol nacional. Quem não lembra da história do ‘Cincum’ sob o comando de Jorge Jesus ou o 4 a 0, pela Copa do Brasil de 2021, dentro da Arena do Grêmio.
Nesta quarta-feira (26), mais um capítulo foi escrito nesta história de embates. Porém, novamente foi triste para equipe de Renato Portaluppi. Em Porto Alegre, o Flamengo impôs seu jogo desde o início e saiu com a vantagem no primeiro confronto das semifinais da competição eliminatória. Um sonoro 2 a 0, com controle total do jogo. Os gols do rubro-negro carioca foram marcados por Thiago Maia e Gabigol. Que também perdeu um pênalti, graças a defesa de Gabriel Grando.
Decepcionando os mais de 52 mil presentes, o clube sulista não mostrou poder de reação, muito disso se deve a expulsão de Kannemann aos 10 minutos do segundo tempo. Porém, a torcida acredita que a culpa está longe de ser do zagueiro argentino, com três nomes sendo apontados como os grandes responsáveis pelo vexame.
Nas redes sociais diversas reclamações foram feira. Sendo que, Bitello, Carballo e João Pedro foram os principais alvos.
O jogo de volta da competição será no dia 16 de agosto, às 21h30, no Estádio Maracanã. O Imortal de Luiz Suaréz precisará de uma grande reviravolta para ameaçar os comandados de Jorge Sampaoli no Rio de Janeiro, buscando a vaga na final.
Retirado de: Bola Vip
Em meio à Data Fifa de setembro, a Seleção Brasileira venceu o Chile por 3…
Em participação no “Charla Podcast”, o ex-atacante Muller discutiu o papel do centroavante no futebol…
Nos últimos anos, foram diversos os casos de jogadores que se envolveram em esquemas de…
O atacante Gonzalo Plata, do Flamengo, voltou a ser assunto após a partida entre Equador…
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) condenou Bruno Henrique, atacante do Flamengo, a 12…
A XXV Copa da Amizade Brasil-Japão Sub-15, idealizada por Zico para estreitar laços entre Brasil…