Arrascaeta, Gabigol e Everton Ribeiro em jogo do Flamengo contra o Atlético-MG (Foto: Marcelo/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
Na noite deste sábado (29), Flamengo e Atlético-MG se enfrentaram pela 17ª rodada do Brasileirão. O Mais Querido vinha de um empate com América-MG e precisava de vencer para se manter entre os primeiros colocados da tabela de classificação.
A partida começou bastante disputada e ambas as equipes tentaram criar chances. O problema foi a imprecisão dos passes, questão que atrapalhou as tentativas dos dois times.
Pouco depois da metade do primeiro tempo, o Paulinho encontrou um ângulo no canto da meta de Matheus Cunha e abriu o placar para o Atlético. Após o gol, o Flamengo continuou errando passes e cedeu espaço para o Galo, que esteve próximo de marcar o segundo tento.
O segundo tempo começou com um Flamengo ainda sem se encontrar em campo e o time da casa tentando marcar o segundo gol. Mas tudo mudou quando Arrascaeta foi acionado por Sampaoli.
O uruguaio fez uma grande cobrança de falta próximo à área e empatou o confronto. Apenas oito minutos depois, Wesley teve sua chance e virou o jogo para o Mengão, garantindo a vitória e os três pontos na tabela.
O Flamengo sobe momentaneamente para a vice-liderança, com 31 pontos de saldo. Na sequência do Brasileirão o Mais Querido enfrenta o Cuiabá na Arena Pantanal.
Com a semifinal da Libertadores batendo à porta, os holofotes se dividem entre o campo…
O Fortaleza abriu, nesta quarta-feira (22 de outubro), a venda de ingressos para o jogo…
Após passagem marcante pelo Flamengo, onde somou 132 partidas e quatro títulos, David Luiz segue…
A experiência de Agustín Rossi em clássicos argentinos e sua evolução técnica desde que chegou…
O Flamengo enfrenta o Racing pelas quartas de final da Libertadores, nesta quarta-feira (22 de…
O Flamengo recebe o Racing nesta quarta-feira (22 de outubro), às 21h30 minutos (horário de…