Clima quente no vestiário do Flamengo após a vitória sobre o Atlético-MG. Pedro, que não foi utilizado por Jorge Sampaoli no Independência, recebeu um soco no rosto do preparador físico Pablo Hernandez. O argentino questionou o atacante por ter sentado no banco após as entradas de Luiz Araújo e Everton Cebolinha, não gostou de ser retrucado, e agrediu o camisa 9 rubro-negro.
Após as entradas dos dois atacantes, Sampaoli ainda teria mais uma substituição, que foi utilizada com a entrada de Thiago Maia na vaga de Filipe Luís. Pablo Hernandez não gostou de ver Pedro sentado no banco de reservas e fez cobranças ríspidas ao jogador assim que entrou no vestiário.
O argentino disse que o fato de Pedro não permanecer na área de aquecimento foi uma falta de respeito. O camisa 9 retrucou de que quem não tem respeito por ele é a comissão técnica de Sampaoli, alegando que o tratamento recebido não é correto e que está sendo minado desde o início do trabalho. Hernandez respondeu desferindo um soco na boca do atleta, que apresenta ferimentos no local.
Retirado de: Globo Esporte
Com vínculo estreito com o mercado de transferências nesta janela do meio do ano, o…
O meia uruguaio Nicolás de la Cruz, contratado pelo Flamengo no início da temporada, ficará…
O atacante John Kennedy está disponível para Renato Gaúcho no duelo deste domingo (20 de…
O atacante brasileiro Vinícius Junior voltou a despertar o interesse do futebol saudita, desta vez…
Jorge Carrascal assinará um contrato válido até 2028 com o Flamengo, após o acerto entre…
O atacante Pedro retornou à lista de relacionados do Flamengo para o confronto deste domingo…