Marcos Braz em entrevista no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Em meio a uma série de especulações no mercado da bola, o nome de Maurício, jogador do Internacional, surgiu como uma opção para o Flamengo reforçar seu elenco no Campeonato Brasileiro. O meio-campista vai completar seu sétimo jogo na competição, o que significa que não poderá mais atuar por outro time da Série A nesta temporada.
Após a desistência da diretoria do Flamengo em contratar Claudinho, do Zenit, e enfrentar uma situação difícil com Wendel, também do Zenit, o clube carioca sondou o jogador novamente. O jogador vinha chamando a atenção com suas atuações consistentes e seu desempenho tem sido bem avaliado por diversos clubes.
Maurício já tinha sido um nome ventilado no Flamengo na busca de uma peça que poderia substituir Arrascaeta, mas as conversas não chegaram a se concretizar.
Retirado de: Diário do Fla
Com a semifinal da Libertadores batendo à porta, os holofotes se dividem entre o campo…
O Fortaleza abriu, nesta quarta-feira (22 de outubro), a venda de ingressos para o jogo…
Após passagem marcante pelo Flamengo, onde somou 132 partidas e quatro títulos, David Luiz segue…
A experiência de Agustín Rossi em clássicos argentinos e sua evolução técnica desde que chegou…
O Flamengo enfrenta o Racing pelas quartas de final da Libertadores, nesta quarta-feira (22 de…
O Flamengo recebe o Racing nesta quarta-feira (22 de outubro), às 21h30 minutos (horário de…