Categories: Flamengo

Mais um fora da lista! Negociação por meia desejado pelo Flamengo emperra

Em meio a uma série de especulações no mercado da bola, o nome de Maurício, jogador do Internacional, surgiu como uma opção para o Flamengo reforçar seu elenco no Campeonato Brasileiro. O meio-campista vai completar seu sétimo jogo na competição, o que significa que não poderá mais atuar por outro time da Série A nesta temporada.

Após a desistência da diretoria do Flamengo em contratar Claudinho, do Zenit, e enfrentar uma situação difícil com Wendel, também do Zenit, o clube carioca sondou o jogador novamente. O jogador vinha chamando a atenção com suas atuações consistentes e seu desempenho tem sido bem avaliado por diversos clubes.

Maurício já tinha sido um nome ventilado no Flamengo na busca de uma peça que poderia substituir Arrascaeta, mas as conversas não chegaram a se concretizar.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Esportes da Sorte é confiável? Confira review completo da casa de apostas e promoções

Descubra tudo o que você precisa saber sobre a Esportes da Sorte, uma das principais…

13 minutos ago

Desfalques!? Filipe Luís ganha duas preocupações após o clássico

Apesar da vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, no domingo (20), no Maracanã,…

26 minutos ago

Filipe Luís, do Flamengo, é sincero ao falar sobre Everton Cebolinha

O treinador do Flamengo, Filipe Luís, utilizou a entrevista coletiva concedida no domingo (20), após…

56 minutos ago

A declaração de Filipe Luís direcionada ao lateral Wesley

Revelado pelas categorias de base, Wesley tornou-se peça importante no elenco principal do Flamengo desde…

1 hora ago

Toma lá, dá cá! Flamengo quer contratar meia do Zenit

O Flamengo voltou a intensificar a busca por reforços no setor de meio-campo, sobretudo após…

2 horas ago

Luiz Carlos Jr vira assunto por fala inusitada após o gol de Pedro no clássico

O clássico entre Flamengo e Fluminense, realizado na noite de domingo (20), no Maracanã, ganhou…

10 horas ago