Flamengo

Demissão! Venê Casagrande aponta que Jorge Sampaoli não irá continuar no Flamengo

Após a vitória, de virada, do Flamengo contra o Atlético-MG, em Minas Gerais, o atacante Pedro foi agredido pelo preparador físico do Mengão, o argentino Pablo Hernandez. A informação foi divulgada pelo jornalista Cahê Mota. Até o momento, o Rubro-Negro e ninguém da comissão técnica se manifestaram.

Segundo a informação do repórter, Pedro sentou no banco de reservas após as substituições de Luiz Araújo e Cebolinha, o preparador físico foi questionar, o jogador respondeu e acabou levando um soco.

E segundo publicações do jornalista Venê Casagrande, Sampaoli não irá continuar no Flamengo. Além do episódio inaceitável da agressão, o elenco esperava uma postura diferente do técnico, que por sua vez, concedeu uma entrevista coletiva e não abordou, em nenhum momento, o ocorrido.

Adaptado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

STJD marca novo julgamento de Bruno Henrique, do Flamengo

Bruno Henrique, do Flamengo, saberá nesta quinta-feira (30) o desfecho do processo disciplinar que pode…

13 minutos ago

Flamengo lança uniforme em homenagem ao Dia do Flamenguista

Nesta terça-feira (28), data em que se comemora o Dia do Flamenguista, o Flamengo apresentou…

33 minutos ago

Danilo, do Flamengo, volta a ser alvo de críticas da imprensa

Durante o Sportv News desta terça-feira (28), o comentarista André Loffredo analisou o momento defensivo…

43 minutos ago

A declaração de Carrascal antes de Flamengo x Racing

Jorge Carrascal demonstrou confiança ao projetar o confronto decisivo entre Flamengo e Racing, pela volta…

53 minutos ago

Relembre como foi a última partida do Flamengo no estádio do Racing

Na última vez em que visitou o Estádio Presidente Perón, conhecido como Cilindro, o Flamengo…

1 hora ago

Torcida do Flamengo divulga nota oficial sobre acidente durante viagem à Argentina

A torcida organizada Nação 12 divulgou uma nota oficial após o acidente envolvendo um de…

16 horas ago