Jogadores do Flamengo comemoram gol marcado contra o Athletico pela Copa do Brasil (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
A rodada 17 do Campeonato Brasileiro aconteceu no último final de semana. Em seu compromisso, o Flamengo visitou o Atlético-MG e venceu de virada por 2 a 1.
O nome do jogo foi Arrascaeta, que marcou o primeiro gol e deu assistência para Wesley marcar o segundo. A grande partida do uruguaio rendeu a ele participação na Seleção da Rodada, a definição de Cara da Rodada e o Gol da Rodada.
Wesley, autor do gol da virada, também garantiu vaga entre os principais jogadores do final de semana. Outro defensor que se destacou foi Fabrício Bruno. Por fim, Jorge Sampaoli foi considerado o principal técnico da rodada.
A escalação de destaques da rodada 17 do Brasileirão ficou assim: Marcos Felipe (BAH), Wesley (FLA), Murilo (PAL), Fabrício Bruno (FLA) e Marçal (BOT); Maycon (COR), André (FLU), Arthur Gomes (CRU) e Arrascaeta (FLA); Tiquinho Soares (BOT) e Deyverson (CUI). Técnico: Jorge Sapaoli.
A próxima rodada do Brasileirão acontece neste final de semana, mas por ora o clube concentra seus esforços na partida contra o Olimpia pela Libertadores. O jogo de ida contra a equipe paraguaia pelas oitavas de final da competição acontece na quinta-feira (03), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã.
O Flamengo concretizou a contratação de Leonardo Jardim, de 51 anos, com um vínculo previsto…
A temperatura vai subir na fase de qualificação da CONMEBOL Libertadores. O Barcelona SC recebe…
A semifinal do Campeonato Carioca 2026 chega ao seu momento decisivo. Nesta segunda-feira, 2 de…
Neste domingo, 1º de março de 2026, o Maracanã recebe um dos clássicos mais aguardados do futebol carioca.…
A corrida pelo título da Bundesliga atinge seu ponto de ebulição neste fim de semana,…
A briga pelo título dado Campeonato Português pega fogo nesta sexta-feira com os dois principais…