Comentarista informa que rival do Flamengo demonstra interesse em contratar Pedro

Diante das polêmicas envolvendo Pedro no Flamengo, o Corinthians se movimenta e faz planos para contratar o goleador. O camisa 9 não se apresentou para o treino desta segunda-feira (31) e aumentou a crise nos bastidores do clube carioca.

Segundo informações do jornalista Leandro Quesada, o clube paulista está disposto a pagar o alto salário de Pedro.

As duas diretorias terão de conversar sobre o tema. O Corinthians aposta na falta de ambiente do jogador e Sampaoli e já informou ao intermediário os valores de salários que pretende pagar ao atacante”, informou ele.

Além da informação, ele deu a seguinte opinião: “A negociação é muito complicada pelo aspecto financeiro. Se for por empréstimo pode ser viável. Mas o Corinthians comprar os direitos econômicos é fora da realidade. E mais: Pedro não poderia atuar no Brasileirão e na Copa do Brasil, apenas na Sulamericana”, disse.

Pedro foi agredido pelo preparador físico da comissão técnica de Jorge Sampaoli após jogo contra o Atlético-MG. A situação ganhou grande repercussão e o jogador prestou boletim de ocorrência contra o profissional argentino, que acabou sendo demitido.

Apesar de todos os problemas, Sampaoli permanece no Flamengo, mas a situação claramente está pesada neste momento. Neste contexto, o Corinthians monitora o atleta que participou da última Copa do Mundo pela seleção brasileira.

O camisa 9 já foi procurado pelo Palmeiras tempos atrás, mas o Rubro-Negro não aceitou negociá-lo. A proposta do Verdão foi alta na ocasião: 20 milhões de euros (R$ 110 milhões à época) e mais dois atletas.

Pedro ficou no time do Rio de Janeiro e foi artilheiro da última edição de Copa Libertadores da América. Neste ano, o atacante é goleador da equipe na temporada, porém perdeu espaço com Sampaoli nas últimas semanas.

No desabafo sobre o episódio de agressão, o centroavante cita sobre o pouco tempo dentro de campo: “Poderia estar aqui falando dos escassos minutos recebidos nos últimos jogos, mas o que aconteceu hoje foi mais grave do que pode acontecer dentro das quatro linhas. Covardemente, sem motivo e inexplicavelmente, fui agredido, com um soco no rosto, por Pablo Fernández, membro da comissão técnica do Sampaoli”, escreveu o atleta.

Leonardo Antônio

Recent Posts

Tudo o que sabemos sobre o interesse da Europa por Filipe Luís, do Flamengo

Sob comando de Filipe Luís desde o fim de 2023, o Flamengo vive uma ótima…

8 minutos ago

Flamengo só vai vender Wesley se receber um caminhão de dinheiro

O lateral-direito Wesley, revelado pelas categorias de base do Flamengo, voltou a ser um dos…

11 minutos ago

José Boto aponta atacante ideal para o Flamengo contratar

Apesar do elenco competitivo e com diversas opções no setor ofensivo, o Flamengo segue atento…

17 minutos ago

Real Madrid X Pachuca palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 22/06

Neste domingo, 22 de junho, Real Madrid X Pachuca fazem duelo pela 2ª rodada da…

9 horas ago

A declaração de Craque Neto após a vitória do Flamengo sobre o Chelsea

Os times brasileiros seguem invictos contra os europeus na Copa do Mundo de Clubes. Depois…

22 horas ago

Luxemburgo vibra com sucesso brasileiro na Copa do Mundo de Clubes

Vanderlei Luxemburgo, declarado rubro-negro, não esconde sua torcida por Palmeiras, Botafogo e Fluminense na Copa…

22 horas ago