Pedro em treino do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
A situação de Pedro no Flamengo parece longe de ter um fim. De acordo com a ESPN, o elenco do clube não reagiu bem com a ausência do camisa 9 no treino na manhã desta segunda-feira (31). Ele não se apresentou e, horas depois, argumentou que foi ao dentista por estar com dores.
A fonte diz que os jogadores ficaram totalmente ao lado de Pedro após o episódio de agressão no último sábado (29). No entanto, o apoio das lideranças do elenco balançou depois que o jogador decidiu não comparecer ao treino. Parte dos atletas se incomodaram com a atitude.
O atacante não se sente confortável depois de ser agredido no vestiário. Apesar da demissão do preparador físico, ele está receoso sobre o atual momento no clube. Artilheiro da temporada do Flamengo, o camisa 9 virou banco nas últimas semanas com Jorge Sampaoli.
A janela de transferências se encarra na quarta-feira (2) e qualquer negociação por Pedro é complicada devido os altos valores. Portanto, é mais provável que ele fique no Rubro-Negro.
Diante de tantos problemas nos bastidores, o Flamengo tem duelo importante nesta semana, contra o Olimpia, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.
Depois de meses em crise com Vítor Pereira, Sampaoli conseguiu amenizar o momento ruim e está acertando a equipe cada vez mais em campo. Se a fase nas quatro linhas está cada vez melhor, o extracampo desabou com o episódio de agressão.
Pedro será punido pelo ato de indisciplina. Ele não aceitou aquecer durante o confronto com o Atlético-MG e ficou sentado no banco de reservas.
Retirado de: Torcedores
A disputa pelos direitos de TV do Brasileirão ganhou novo capítulo. No domingo (05 de…
O Flamengo foi derrotado pelo Bahia por 1 a 0, neste domingo (05 de outubro),…
Léo Pereira, 29 anos, zagueiro do Flamengo, restringiu comentários no Instagram. A medida ocorreu uma…
O impasse entre Flamengo e Libra sobre a divisão de receitas ganhou capítulo após a…
O Flamengo perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro ao ser derrotado por 1 a 0…
Nesta segunda-feira (06 de outubro), o UOL divulgou um documento do Flamengo sobre os critérios…