Pedro e Everton Ribeiro em treino do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
A semana do Flamengo começa com o foco do público voltado para o caso da agressão sofrida por Pedro no último sábado (29). O clima está longe de ser leve nos bastidores, e a torcida ainda aguarda pelo desfecho da situação.
A informação é de que o preparador físico Pablo Fernández em breve será oficialmente desligado do clube. Mas além dele, Pedro também sofreu consequências, sendo multado por indisciplina.
A situação deixou o camisa 9 bastante incomodado. Ele, aliás, não se apresentou para o treino desta segunda-feira (31) alegando dores no rosto e uma consulta ao dentista.
De acordo com o jornalista Thiago Asmar, Pedro está revoltado com o atual cenário e gostaria de deixar o Flamengo. O atleta, no entanto, não irá deixar o clube pois está “preso” a ele.
— Eu tenho informações aqui de fontes seguríssimas, bem seguras, em relação ao Pedro. Eu pergunto: ‘Pedro vai sair?’, e ele me respondeu: ‘Está querendo. Quer muito sair, mas acha que não vai’. Ou seja, o Pedro sabe que está preso ao Flamengo. Em seguida ele me disse: ‘Sim, ele quer sair. Está bem chateado, está bem p***. Essas são as palavras’. Ele disse que o cara (preparador) sempre foi muito grosseiro.
No embarque do Flamengo rumo a Lima, torcedores expressaram o desejo de revanche contra o…
Menos de um ano após encerrar a carreira como jogador, Filipe Luís assumiu o time…
A final da Libertadores neste sábado (29), às 18h (de Brasília), em Lima, representa mais…
Na decisão da Libertadores, neste sábado (29), às 18h (de Brasília), Carrascal carrega uma motivação…
Em clima de decisão, o elenco do Flamengo recebeu uma oferta inusitada fora dos gramados.…
Em meio à atmosfera decisiva que cerca a final da Copa Libertadores, o ex-presidente do…