Negociações

Flamengo aumenta proposta por De La Cruz e acompanha situação de Lanzini

O Flamengo ainda tenta a contratação de De La Cruz e aumentou a proposta pelo jogador uruguaio do River Plate. Segundo informações do jornalista Bruno Cortês, do SporTV, o Rubro-Negro também observa o meia Manuel Lanzini, ex-West Ham.

O clube carioca segue tentando acertar mais uma contratação antes do fim de janela de transferências e ainda está insistindo na contratação do jogador do River Plate. A primeira proposta foi de 8,5 milhões de dólares, mas o clube argentino recusou.

— O River Plate sentou em cima da multa contratual, que é 16 milhões de dólares, e o Flamengo entende que não é viável pagar, disse Marcos Braz, vice-presidente de futebol. A proposta Rubro-Negra ainda será analisada pelo River Plate.

Retirado de: Mercado do Futebol

Equipe Gávea News

Recent Posts

Atacantes de saída, destaque na Europa e pênalti não marcado contra o Palmeiras: as últimas notícias do Flamengo

Resumo do dia: fora do Brasil, o lateral Wesley vive seu melhor momento desde que…

22 minutos ago

Filipe Luís é sincero após derrota do Flamengo para o Bahia: “Temos que digerir…”

A derrota do Flamengo por 1 a 0 para o Bahia, no domingo (05 de…

1 hora ago

A declaração de Filipe Luís direcionada a Wallace Yan, do Flamengo: “Erro grave…”

Após um mês sem entrar em campo, Wallace Yan voltou a ser utilizado pelo técnico…

1 hora ago

Ceni quebra tabu contra o Flamengo como técnico

O técnico Rogério Ceni encerrou um incômodo histórico pessoal ao comandar o Bahia na vitória…

2 horas ago

A declaração de Jorginho após derrota do Flamengo para o Bahia

O Flamengo desperdiçou a oportunidade de seguir na liderança do Campeonato Brasileiro ao ser derrotado…

2 horas ago

Vídeo: arbitragem deixa de marcar pênalti bizarro contra o Palmeiras

O Choque-Rei no Morumbis, neste domingo (05 de outubro), pela 27ª rodada do Brasileirão, ganhou…

4 horas ago